Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem aqui é de Goiás

+7
Vansheeler
p.4t0
Hannibal
n3tt3rz
Blackout
n3x0rz
B0b0_d4_c0rt3
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem aqui é de Goiás - Página 2 Empty Re: Quem aqui é de Goiás

Mensagem por B0b0_d4_c0rt3 Seg 30 Abr - 19:16

DarkFisher escreveu:haha :s , lógico nao é holiwodiana, do jeito que vc se descreveu vc ñ fez nenhum deface na vida nao é? deface é crime, quem faz um em um site qlqr ai lógico ta de boa, mais se vc fizer um deface em um site de governo expondo corrupção ou coisa do tipo ético, vc já está em risco. Não pense que um hacker ético é bonitinho, na visao dos politicos somos todos criminosos, e a policia é mandada, então se proteja desde o inicio, pois lembre: até o mais forte cai, quer um exemplo? Olhe o Sabu, ele era o fodão, o fera e tal, e a 1 ano o FBI ja tinha contactado ele e ameaçado de prendelo, ele teve que trair seus amigos, e pense, vc acha que ele foi descuidado? claro que não! , precaução sempre é pouco amigo ....e flame calaboca e concorda!, ram!

Dark, depois de dias eu fui rever esse tópico e li com mais atenção o que você escreveu.
Não querendo dar continuidade ao debate ( mas dando...), eu estava pesquisando sobre o
assunto e percebi que aqui no Brasil nunca um defacer foi preso!
E olha que defacements aqui no Brasil não é coisa atual, tudo isso começou a cerca de 12
anos atrás.

Tipo, o F1R3H4CK3R fez um deface no SITE DO IBGE e não deu nada!
O Otávio Ribeiro fez defaces em sites do Governo federal e ainda postou o nome dele,
ou seja, sem se esconder atrás de pseudônimos. E sabe quantos anos de cadeia eles ganharam?
rsrs nem preciso responder kkk

O máximo que eles podem fazer é processarem os indivíduos por "depredação de patrimônio público",
uma vez que os sites "defaceados" estiverem em domínios do governo.

Agora o caso do Sabu é outra história, ele não era um mero defacer...

Bem, vou dar uma sumida aí... Mas depois de um tempo voltarei! haha

[]'s
B0b0_d4_c0rt3
B0b0_d4_c0rt3
B0b0_d4_c0rt3

Membro

Mensagens : 17
Pontos de Participação : 18
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/04/2012
Respeito as regras : Quem aqui é de Goiás - Página 2 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui é de Goiás - Página 2 Empty Re: Quem aqui é de Goiás

Mensagem por CoRiNgA CrAcKeR Sex 4 Jan - 20:07

Mas gente, eu voltei em 2019 só pra falar que isso aí eu e o Vansheeler já tinhamos dito kkkkkkkkkk
CoRiNgA CrAcKeR
CoRiNgA CrAcKeR

Membro

Nada
Nada
Mensagens : 337
Pontos de Participação : 696
Reputação : 179
Localização : Hell
Data de inscrição : 24/04/2012
Respeito as regras : Quem aqui é de Goiás - Página 2 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos